segunda-feira, março 25, 2013

LUTO !!! DINEI PEREIRA servidor do CASA VL. Guilherme DRMV é ASSASSINADO neste final de semana.

Segundo informações obtidas por chefia imediata da Fundação Casa que se encontram neste momento prestando apoio a seus familiares no IML tentando agilizar a liberação do corpo, amenizando assim os familiares das burocracias e dos transtornos causados já em um momento tão difícil, foi disponibilizado também por ordem da instituição uma equipe de psico-social para amparar os familiares caso seja necessário, o assassinato ocorreu no dia de ontem quando o servidor DINEI PEREIRA que atualmente prestava serviços como coordenador de equipe de segurança na instituição dita acima foi surpreendido por 02 meliantes quando fizeram 04 disparos em sua direção, sem que o servidor tenha tido qualquer reação de defesa os disparos foram fatais levando-o a óbito, suspeita-se que tenham sido ex internos do centro de atendimento do qual o servidor prestava serviços, uma vez que o mesmo já havia comentado com seus familiares e companheiros de trabalho que estava recebendo ameaças constantes dentro e fora do seu local de trabalho, cabe dizer que ainda não temos nada de concreto quanto aos fatos ocorridos, porém deve-se esclarecer que quanto ao servidor não havia nada que o desabonasse e era muito querido por toda sua equipe e demais amigos de trabalho, tratava-se de um ótimo profissional e que com certeza deixará saudades.    

AVISO: O VELÓRIO SERÁ NO CEMITÉRIO CACHOEIRINHA (zona norte) e seu FUNERAL SERÁ ENTRE AS 08:00 e 09:00 Hs. do dia 26/03/2012.

COMENTÁRIO: Muito triste, com a partida do nosso companheiro e amigo Dinei Pereira, quem te conhece e teve a oportunidade de ter vc lado a lado na F. C, sabe o tamanho da nossa perda. Amigo DESCANSE EM PAZ! PAPAI DO CÉU COM CERTEZA TE RECEBEU COM FESTA, MAIS UM ANJO VOLTA PARA OS BRAÇOS DO PAI E A NÓS QUE AQUI FICAMOS, SÓ CABE A SAUDADE E A TRISTEZA POR TER PERDIDO ALGUÉM IGUAL VOCÊ. VC ESTARÁ PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES, que DEUS console os corações de seus familiares e de todos seus amigos. ADEUS AMIGO!

15 comentários:

  1. Atenção temos que cobrar da fundação e do estado que garantam a nossa segurança dentro e fora das unidades com ipi e porte de arma aos agentes.

    ResponderExcluir
  2. Temos que fazer uma paralização e um ato publico a respeito disso, enfrente a sede ,e avisar a imprensa.

    ResponderExcluir
  3. Vamos cobrar do sindicato uma posição a respeito disso ,pois gual sera o proximo funça a ser assassinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que cobrar levar a imprensa sensacionalista, porque não dá pra continuar assim, as coisas acontecem e ninguém fica sabendo de nada e não fazem nada. Um dia é com um, outro dia pode ser com alguém da nossa família, e só a pessoa sabe como dói perder alguém de forma tão brutal, não volta, mais esses familiares, amigos querem justiça com certeza.

      Excluir
  4. Deixe o "Bonus" depositado para seus familiares usarem na Funeraria!!!e não exigem melhores condiçoes no local de trabalho,continue sendo cordeirinhos...nas mão de Hipocritas e Patifes e Pelegos...

    ResponderExcluir
  5. Realmente agora que nossa classe esta se unindo vamos pressionar o sindicato, que só presta para receber partes de nossos salários.
    Meus pesamos para os familiares de nosso companheiro.

    ResponderExcluir
  6. Deus conforte o coraçao de toda familia.........
    Aproveito pegar um gancho de um informaçao que li no face
    Domingo passado Casa Novo horizonte Guaianazes I, iniciou-se uma rebeliao mantiveram cinco funcionarios refens sendo 1 feminina e 4 masculinos e num ato de coragem e ação rapida com eficacia uma equipe de pronto emprego das proprias unidades dali Guaianazes I e II retomaram resgatando os refens apenas com algumas escoriações temos que ressaltar o ato louvavel da equipe pronto emprego pq se esperasse mais um pouco coisas piores poderiam acontecer ... Parabens aos servidores por essa ação imediata protegendo vidas

    ResponderExcluir
  7. Muita tristeza no enterro do nosso amigo e coord. Valdinei, por ser uma pessoa tão maravilhosa e especial, é que vimos uma despedida tão emocionante, nosso Dinei é tão amado e respeito por suas atitudes e postura profissional que todos fizeram questão de ir dar o último adeus, poucas vezes na minha vida presenciei tantas manifestações de amor e carinho, hoje a DRM-V parou para te homenagear, todos estavam presentes e até o PPP que seria apresentado hoje, foi cancelado pelo diretor regional da DRM-V Sr. Sérgio Oliveira, atitude esta muito digna, que mostrou respeito e valor para com alguém que foi tão fundamental para o nosso trabalho no CASA VILA GUILHERME. Dinei você vai fazer muita falta para nós, perdemos mais que um colega, perdemos um amigo e irmão e Fundação Casa perde um profissional completo, digno e honesto. A DRM-V ESTÁ DE LUTO... ADEUS GUERREIRO! DESCANSE EM PAZ! Joelma Ribeiro ( Casa Vila Guilherme)

    ResponderExcluir
  8. Apesar de não ter trabalhado com o colega ,Valdinei, mediante a tantas manifestações de carinho e respeito a esse ser humano acima de tudo, tenho certeza absoluta que ele deixou exemplos profissionais, e homem de bem . Aos colegas que com ele trabalharam e lutaram em tantas situações de risco pelo melhor possivel a todos, minha manifestação de dor e pesar pela falta que ele fará. Aos familiares meus sinceros votos de fé, força e esperança que dias melhores virão e que Valdinei sempre estará olhando por vocês . Um abraço no coração de todos com muito carinho . Luciana C.Turiassú -Complexo Brás

    ResponderExcluir
  9. É lamentavel,ser morto com tanta covardia sem poder se defender até quando? se lidamos com ser q não sabe o q é vida valores .como vamos fazer nossa segurança? DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DESTA FAMILIA;que o nosso irmão descanceem paz!

    ResponderExcluir
  10. dia 31/03/2013 as 10:00h ato publico enfrente a sede ,a respeito das mortes dos funças mortos nesse ano.

    ResponderExcluir
  11. Muito triste o q aconteceu com o nosso amigo valdinei♥q ele descanse em paz e q deus de o conforto a família e amigos ...

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    É com muita tristeza que recebemos essa notícia, rapaz jovem e com uma vida toda pela frente. Aproveito para elencar sobre a questão do abaixo assinado para porte de arma para os agentes de apoio socioeducativo da Fundação Casa. Caso isso ocorra, o sentido pelo qual a Instituição exista deixa de existir. Claro, uma coisa não justifica a outra, ao mesmo tempo o que fazer para resolver tal situação que por sinal é social e muito complexa. Se analisarmos a situação ver-se-á que todos nos somos responsáveis por tudo o que acontece ao nosso redor.

    ResponderExcluir
  13. Muitos boatos vem e vão de quem assassinou nosso querido, mais ninguém pode trazê-lo de volta.Só queremos justiça!

    ResponderExcluir
  14. Bom meus caros colegas de pátios, é lamentavel mais uma perca grandiosa, principalmente aos pais, irmãos, esposa e filhos deste que tinha esta profissão como garantia do sustendo de sua familia procurando o melhor a estes a oferecer.

    Infelizmente mais um ato que ocorre entre nosso corpo funcional e que nada será feito porque para o Estado é apenas mais um, um numero qualquer.

    O funcionário de pátio lida com adolescentes infratores, onde durante 12h de trabalho, o simples e humilde funcionário agente de pátio, age como psicologo, age como assistente social, como educador, sendo que onde estão os profissionais da educação que aos fins de semana não os vemos na unidade e que do AGENTE DE APOIO SOCIOEDUCATIVO é cobrado sendo que não somos qualificados e formados em uma universidade para isto e mesmo assim a ordem é de que os adolescentes tenham que ficar soltos no pátio com atividades, para poder fazer com que a casa ande sem trazer problemas a instituição e a direção é claro é elogiada pelos seus superiores.

    Devemos de uma forma inteligente e pensada nos unir para que estas mortes deixem de acontecer. Caso isto não ocorra irá continuar a acontecer estas fatalidades e ninguém seja Estado ou Sindicato irá fazer algo por nós...Cadê o sindicato que representa São Paulo para GRITAR estas mortes, buscar nossa segurança, nosso porte de armas, cadê o sindicato...É lamentável nenhum membro desse sindicato se manifestar, porque será???

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.