04/08/2017

REBELIÃO NO CASA GUAIANAZES I DEIXA SERVIDORES FERIDOS.


Durante o dia o risco é constante.

Durante a noite o perigo é certo.

A rebelião se deu início por volta das 18:00hrs. do dia de ontem 03/08/2017, segundo os relatos de servidores que se encontravam de plantão prestando serviços dentro do centro de atendimento à jovens infratores em conflito com as leis, os internos começaram a correr em direção dos servidores com o intuito de dominá-los, os jovens diziam " perderam é tudo nosso", ainda assim já com uma situação de tumulto generalizado, os servidores tentavam retomar a ordem pedindo para que os internos parassem para que pudessem conversar.

Não havendo acordo entre os internos, resolveram então partir para cima dos servidores e agredi-los sem piedade, foi quando os internos conseguiram pegar um dos coordenadores de equipe e com pedaços de lâmpadas quebradas em suas mãos o interno deferiu golpes que chegaram a atingir o pescoço do coordenador que então já refém da Barbare situação, se não bastasse feri-lo com cacos de lâmpadas os internos começaram a lhe dar socos e ponta pés chegando a quebrar um de seus braços.

Em um outro espaço da unidade os internos pegaram também uma servidora, não bastando já toda a situação de rebelião e por mantê-la como refém os internos deferiam tapas na boca da servidora, agressão tamanha que chegaram a quebrar um de seus dentes, fora as ameaças de morte que a servidora teve durante todo o momento que tal ficou a mercê de verdadeiros bandidos protegidos por um sistema falido e por instituições hipócritas dos direitos dos manos, conforme dito por testemunho de um servidor.

Com a chegada de servidores, polícia militar e da deficiente superintendência de segurança na unidade conseguiram recompor a situação trancando os internos em seus quartos, os servidores feridos foram conduzidos ao médico para que assim fossem devidamente avaliados e para que venham a ter os cuidados necessários. O grande problema é o que será feito, quais as medidas legais que serão tomadas pela instituição, irão punir os marginais ou mais uma vez colocarão a culpa nos servidores que diuturnamente ao entrarem para trabalhar já se colocam nas posições de reféns uma vez que ficam três ou quatro servidores para quase setenta internos, dessa forma como poderão impedir que esses criminosos ajam sem ter um corporativo adequado ou um grupo efetivo de contenção imediata sempre que se faça necessário, Senhor Márcio Rosa, esperamos que isso seja verdadeiramente resolvido de forma justa e que valorize os servidores.

Obs: Enquanto os servidores querem resolver os problemas da instituição, ela jamais resolverá os problemas dos servidores, a instituição está em uma situação cômoda, pois os servidores mesmo sem condições nenhuma de trabalho resolvem os problemas institucionais, então para que ela irá se preocupar em contratar mais servidores, dar melhores condições de trabalho aos servidores, pagar horas extras e melhores remunerações, dar uma sensação de segurança maior nos centros de atendimento, constituir um plano de cargos e salários, um convenio médico adequado e tantos outros benefícios como quinquênio automático e outros. 

Deixo aqui para que ler este texto refletir quem está errado é a instituição ou somos nós servidores que resolvemos os problemas que não são de nossa direta responsabilidade e sim da instituição, pensem e analisem se já não é hora de mudarmos?



0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.

ADVOGADOS ESPECIALIZADOS EM AÇÕES TRABALHISTA, CÍVEL e PREVIDENCIÁRIO.
Faça valer os seus direitos, contrate um advogado Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161.

FUNDAÇÃO NEWS

FUNDAÇÃO NEWS
Trazendo o conhecimento dos direitos de cidadania, denunciando as arbitrariedades políticas, lutando por justiça e melhor qualidade de vida aos cidadãos. Av: Celso Garcia,3976 sala 04 3° Andar,Tatuapé-CEP.03064-000 São Paulo-SP. Cel.-11-97441.7161

LA ANDRETTA

LA ANDRETTA
Não percam suas ações, contratem um perito judicial.

Espressione Publicidade

Espressione Publicidade
Publicidade, a alma do seu negócio, publique e vá além de sua imaginação,Soluções extraordinárias em publicidade "Não se esqueça, quem não aparece não é visto".

Conquista Saúde

Conquista Saúde
Atenção Baixada Santista e Região! SISTEMA INTEGRADO DE SAÚDE Com o Conquista você paga apenas quando usa e com valores que realmente cabem em seu bolso. O único Sistema de descontos com Internações, Pronto Socorro, Maternidade e UTI. ATENÇÃO vendedores(as), venham fazer parte desta história e seja você também um vencedor.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.

EMPREGOS PARA ESTUDANTES, VISITE NOSSA PÁGINA.
"A INTEGRAR TRABALHA POR VOCÊ", Avenida Celso Garcia, 3976-2º Andar-Tatuapé, São Paulo SP. Tel: (11) 2922-3866

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC

Faculdade de medicina chinesa EBRAMEC
A primeira Faculdade de São Paulo especializada em Medicina Chinesa.

Postagens Populares

 

Abaixo Assinado

Abaixo Assinado
Obrigatoriedade da Contratação do Gestor de Segurança nas Empresas Privadas

Sobre

Minha foto
Sou um dos poucos que ainda gostam de seres humanos e que os respeitam como humanos e não como aqueles que os veem como máquinas do sistema podre e hipócrita em que vivemos nos dias de hoje.

Seguidores

eleições sindicais do SITRAEMFA / SITSESP, DEVEMOS ESCOLHER UMA CHAPA NOVA OU EM UMA JÁ CONHECIDA ?